sexta-feira, 27 de abril de 2012

O outro está em você...

Essa incessante busca que as pessoas têm por um companheiro(a) faz com que se sintam frustradas e incompletas quando não conseguem obter êxito nessa caçada fugaz.Pensam que com a companhia do outro(a) irão suprir suas frustrações, suas carências....no entanto, não percebem que não é esse o caminho.
Temos em 1º lugar que, analisar e avaliar as consequências e as renúncias impostas pela vida quando temos alguém ao nosso lado.Tudo tem um preço.Venal ou não!Seja em que situação for as alegrias e frustrações são resultados de nossas escolhas.
Aproveite esse "recesso" para avaliar suas escolhas e procure sentir-se bem consigo mesma, conheça-se melhor.Você se conhece?Quais são realmente suas prioridades na vida?Desperte desse sono da  ilusão!
Quem sabe você se autoanalisando encontre o contentamento em coisas que você jamais pensaria, como a caridade, o sentimento realmente fraterno, sua ascensão no trabalho, sua família, os animais, a natureza...,enfim, valorizar o que realmente tem valor sem se ocupar com as exigências impostas pela sociedade.

Nenhum comentário: