domingo, 22 de janeiro de 2012

chuva....frio...arrre...

Gente, sei que a chuva é essencial para nossa permanência neste planeta,  mas muito antes de começar o inverno já fico me preparando psicològicamente prá enfrentar a pior fase do ano ...no inverno fico deprimida mesmo...tudo se complica, é água prá todo lado, a roupa não seca, o frio aumenta, salão nem pensar,o jardim é  só mato e formigas "vermelhas" , e prá deixar e pegar as crianças na escola é uma verdadeira maratona e o pior de tudo mesmo é o mofo que aparece até nas paredes...já deu prá notar que tô péssima mesmo e fico assim durante quase todo o inverno, e como demora... sei que tenho que mudar minha  infantil e egoísta visão sobre esta estação, mas enquanto isso não acontece , fecho os olhos e imagino o sol  brilhando e eu  a seu dispor... .não vou mais nem falar pois é inútil e a  cada palavra que digito fico mais deprê...pensem o que quiserem ...sou solar ,gosto de praia , de céu limpinho sem nem uma nuvenzinha, que prá mim é como se  fosse uma  ameaça a tapar meu lindo sol...tô saindo fora prá me esconder no meu casulo até  passar esta deprimente estação  e esperar o arco-íris .BYE!.

Nenhum comentário: